18 de outubro de 2023

Stella, é hora do seu remédio

já tomei remédio várias vezes e de várias cores
prescritos por várias senhoras vários senhores
para o pé para a mão para o rim pra bexiga
para todos os tipos de dor de barriga
minha mãe me dava meu pai não
na veia na boca na ponta dos cabelos no joelho
mas os remédios de cabeça minha mãe não dava
eles não existiam
nos remédios pra cabeça minha não acreditava os remédios pra cabeça eram
prescritos por várias senhoras vários senhores
era eu que dava os remédios para eles eu que ligava pra eles e para os remédio
quando eu nasci falavam mal desses remédios
e hoje falam ainda mais meus amigos falam
minha mãe fala minha professora fala meu pai não
alguns remédios dão dor de barriga mas eu tomo
pra passar outras dores
tento anotar num papel quais as dores mais importantes
para avisar a minha mãe, aos senhores, as senhoras, meu pai não
um dia eu espero que minha mãe acredite nos remédios para que depois eu acredite
mas isso vai ser depois de tomar os remédios porque já os tomei por anos, ainda estou tomando vou tomar agora inclusive peço a você licença

Nenhum comentário: