19 de janeiro de 2014

carnavais

I

é terrível quando o tempo está fechado
no teu pátio
e eu estou alegre e
tudo o que tenho a oferecer
são pequenos carnavais
que pra nada servem.

(ou servem?)
(farei bem seu chamar quem precisa de descanso
 pra subir e descer ladeira?)
(se eu tenho presente mas não tenho a ocasião
devo mandá-lo?)
(o que a gente faz quando já disse tudo
e num acha hora de fazer?
despiroca?)

creia-me:
faço o possível
pra te ajudar
enquanto danço.

II

o coração
bate eter
namente?
é impossível prever e programar certas coisas
como se existesse mais de um tempo:
o nosso e o das coisas.

às vezes a tradicional
paradinha da bateria parece durar anos
e eu num lembro
quando foi a última vez
que choveu confete.

Um comentário:

Eduardo Silveira disse...

eu num posso esquecer de novo que isso aqui existe: http://www.youtube.com/watch?v=GnkFDXf5X5Q