23 de julho de 2013

aprende bibliófilo:
as folhas do livro uma hora se soltam
e caem os cabelos e dentes
em outonos que ninguém celebra.

deixe as coisas caírem em paz
os livros da estante, as xícaras duralex
e tome a reorganização como hábito, e não castigo
já pensou se cada gota de chuva
fizesse muito barulho ao cair?

3 comentários:

Beverley de Graustark disse...

"Este blog não permite comentários anônimos."

PO, PELO MENOS QUE DÊ PRA COLOCAR UM NOME, TIPO BEVERLEYDEGRAUSTARK -- DO YOU WANNA BUY VIAGRA NOW?

Eduardo Silveira disse...

ok, está liberado.

é que eu tava me incomodando muito com spammers, sobretudo nos posts com textos em inglês. mas tá.

ps: eu adoro seu avatar do plus!!

Beverley de Graustark disse...

danke schoen!