11 de novembro de 2022

Truque

A) eu quero subverter o desejo,

de ti não posso nada mais esperar

se não o impossível

como todos que se põem às

camas mesas e banhos

eu quero o mesmo

um sentido, um motivo

eu quero subverter o desejo

até que esteja ele todo em riscos


B)  por conta de um derrame, 

     não posso sair de casa ainda.

     se tens pressa para o amor

     deslize pra esquerda minha foto

                                por favor


C) eu tenho um metro e noventa e quatro

    sempre que possível deixo esse aviso

    sair com alguém e não vê-la estragar tudo

    mais bonito é o corpo rebelde e insubmisso


D) meu amor demi te quer sempre por perto

     viciado pelo capital, apaixonado pela liberdade

    busca, se amando mais em dias inconstantes,

    reconhecer, no zunido da brisa, sinais de afeto  


E)

sem antes saber, não gasto minha tinta

você sabe aqui, em mim, o que quer?

vou repetir, me importa que não minta:

sabes, por si, o que faz teu querer aqui?


Z) eu quero... quero embaralhar o desejo,

de ti não posso nada mais esperar

se não o impossível

corpo envolvido

em nuvem nenhuma

a explodir em mínimos toques

num bailado, num rastilho

eu quero subverter o desejo

até que esteja ele todo em riscos

Nenhum comentário: