6 de novembro de 2022



Quando a saúde mental tá por um fio
equilibro o coração na ponta da caneta

sempre na vanguarda que não escolhi

a de ousar e experimentar de sempre criar

novos modos de apesar de tudo ser feliz sertralina, ritalina, psilocibina

Se dependesse de mim... era só pão com margarina...


o trabalho nos afasta, obrigações nos afastam...

mas é nossa falta de engajamento 

nas discussões sobre saúde pública

o que mais nos mata!


se vc não pode estender a mão agora

tudo bem, eu espero

mas lembrança de afeto

pq é setembro amarelo 

eu não quero


precisamos de políticas públicas 

mão com mão e

organização política 

do contrário não vamos

não vamos não vamos

salvar essas vidas


se vc não pode estender a mão agora

tudo bem, ³eu espero

mas campanha virtual

stories com prazo de validade 

pq é setembro amarelo 

eu não quero


nada cura mais do que políticas públicas para todes, 

medicamento e terapia pelo sus, toda semana!

nada cura mais que café quente pão com margarina

na companhia de quem se ama

Nenhum comentário: