26 de fevereiro de 2023

Uma poética TDAH II

enquanto cruzamos o Túnel Antonieta de Barros

ouço conselhos de Marco

você precisa se organizar

falo isso porque te amo e te quero bem

e sei que o mundo devora quem dá bobeira

é noite e eu fico calado pensando 

procurando uma forma de explicar

a ele que há 31 anos eu sei isso

e me esforço para não ser devorado

para eu mesmo não me devorar

depois já é a rua Hercílio Luz

e em outro cruzamento

um grupo de homens cishet

passa pelo slam a

debochar do varal de 

poesias amorosas

o medo que senti

relatei a WD

para quem a poesia é 

também - pressenti

a penúltima chance de 

se entender 

como faço para minha 

mensagem calar fundo

lá onde a dor ainda 

não tem nome e forma?

respiro fundo

e na dúvida entro

em outro túnel

Nenhum comentário: